Laboratório DMS - Atendimento ao cliente

Laboratório DMS Burnier:
A vida é o melhor dos resultados!

Agendamento de exames
e vacinas

Obrigado pela preferência.

Nossa equipe está à sua disposição pelo telefone, WhatsApp ou mensagem. Será um prazer atender você!

Atendimento ao cliente

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e vacinas

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Atendimento ao cliente

Atendimento via WhatsApp

Segunda a sexta-feira: 06h30 às 18h00
Sábados: 06h30 às 12h00
Domingos e feriados: 07h00 às 12h00

Whatsapp (19) 3829-5383

Algum comentário, reclamação ou sugestão? Fale conosco

Check-in Digital:
vamos juntos adiantar
o seu atendimento!

Fazer os exames com a gente ficou muito mais fácil e prático. Agora, você pode agilizar o seu atendimento nas unidades, ou na sua casa, de forma online.

Como funciona?

1° passo: Identifique os dados do paciente. Caso seja menor de idade, não esqueça de fornecer os dados do Responsável.
Não se preocupe, seus dados são protegidos pela LGPD.
2° passo: Caso o exame seja feito pelo Particular, anexe documento com pedido médico ou lista dos exames que quer fazer.
Caso o exame for realizado por Convênio, anexe a carteirinha atualizada e o pedido médico. Lembre-se que caso o pedido médico não seja do seu plano, será necessário fazer a transcrição dos exames para o plano.
3° passo: Inclua a unidade onde deseja fazer a coleta (domicílio ou unidade de coleta).
4° passo: Agora aguarde o retorno da nossa equipe para finalizar o processo e lembre-se que para a coleta será necessário apresentar documento de identificação.

Prontinho!

Ao chegar na unidade escolhida, basta ir ao totem e retirar sua senha na opção Check-in Digital.

Sexo:

Endereço:

Quando menor de idade:

Exame:

Anexo do pedido médico ou a lista de exames (PDF ou JPEG com no máximo 4mb)

Anexo da Carterinha do plano (PDF ou JPEG com no máximo 4mb)

Anexo do pedido médico ou a lista de exames (PDF ou JPEG com no máximo 4mb)

Local de Atendimento:


* Campos obrigatórios | (*) Aguarde retorno da nossa equipe que analisará toda a documentação enviada.

FAQ Check-in Digital:

Com o Check-in Digital, você economiza tempo e antecipa o seu atendimento presencial.

Com este serviço você adianta:
• Seu cadastro e confirmação de dados pessoais;
• Perguntas de triagem para o dia do exame;
• Cadastro ou alteração dos dados de convênio;
• Confirmação de exames.

Você precisa pedir a transcrição do pedido para seu plano. É muito simples, mas somente o usuário do plano pode realizar esse procedimento. Entre no app ou site do seu plano para realizá-lo.

Sim, a partir do momento que recebeu a confirmação do seu check-in e respeitando as orientações de jejum fornecidas por nossa equipe. Ah, e não se esqueça de verificar o horário de coleta da unidade escolhida por você.

Sim, se seu pedido for particular.

Existem alguns exames que precisam ser agendados, por exemplo, o das curvas glicêmicas. Mas não se preocupe, envie o documento que nossa equipe resolve tudo para você.

No momento ainda não. Você precisa ir direto na unidade de atendimento.

Fale com um de nossos atendentes via Whatsapp, informe os dados abaixo para iniciar a conversa.

Eu autorizo e concordo que o site Franceschi utilize meus dados pessoais para a finalidade específica de prestação de serviços, em conformidade com Lei a Geral de Proteção de Dados Pessoais.