Convênios

Paciente poderá vir com a guia SADT ou pedido médico. Laboratório não credenciado para Anatomia Patológica. Não credenciado para atendimento da empresa Atento. Apresentar Cartão do convênio e RG.

Paciente poderá vir com a guia SADT ou pedido médico. Apresentar Cartão do convênio e RG Atendimento somente os planos Abaixo: AMIL, GOLD,PERSONNALITE,CELEBRITY PLATINUM,ADVANCE ESPECIAL,ADVACE EXECUTIVO,BLUE ESPECIAL,CONSULTE ESPECIAL E EXECUTIVO, SERVITAL BLUE I,II PLANO MEDIAL CLASS 620A,CLASS 620E,CLASS 640A,CLASSICO I-II-III-IV,DIAMANTE, DIAMANTE II-III,ESPECIAL,ESSENCIAL PLUS,EXECUTIVO,IDEAL 420A IDEAL 420E,INTEGRAL,LIVRE ESCOLHA OURO,LIVRE ESCOLHA,LUXO,LUXO PRATA, OURO,PLATINUM 880A,PLANO I-II,PLENO PLUS,PRATA,PREMIUM 840A, PREMIUM 860A,SENIOR,STANDARD,STANDARD BRONZE. Laboratório não credenciado para Anatomia Patologica.

Paciente deverá vir com a guia autorizada do convenio com a guia SADT em anexo . A autorização deverá estar endereçada ao DMS Labora- tório. Todos os exames devem constar nesta autorização. Atendimento somente na Unidade Valinhos. Apresentar Cartão do convênio e RG.

Paciente poderá vir com a guia SADT ou pedido médico. Atendimento somente nas Unidades Valinhos, Hortolândia e Monte Mor. Apresentar cartão do Convênio e RG Atendimento somente os planos Abaixo: AMS POLO- AMS NACIONAL AMS POLO- NACIONAL AMS POLO- ENFERMARIA BR MASTER BR STANDARD BR TOP ELETROPAULO I ELETROPAULO II MASTER NACIONAL NACIONAL ESPECIAL NACIONAL PLUS NSN NACIONAL- NSN NSN NACIONAL PLUS- NSN PLUS PREFERENCIAL PLUS REDE CSN INTERNACIONAL REDE GLOBO NACIONAL REDE INTERNACIONAL REDE MUTUA REDE NACIONAL CSN REDE PIRELLI 18 - NACIONAL REDE VIVO INTERNACIONAL REDE VIVO NACIONAL SANTANDER - MASTER SANTANDER - STANDARD SANTANDER - TOP REDE BRASKEN REDE FIPECO SANTISTA ALIMENTOS SAUDE BRADESCO NACIONAL SIMENS NACIONAL SIMENS NACIONAL PLUS STANDAR TCS/BRASIL TELECON INT TCS/BRASIL TELECON NACIONAL TOP WHITE MARTINS EXCLUSIVA, INTEGRAL,INTERNACIONAL, TRADICIONAL XEROX DO BRASIL.

Paciente deverá vir com a guia emitida pela Caasp com o pedido medico em anexo. Todos os exames devem constar nesta autorização, caso estiver faltando o paciente deverá efetuar a troca. A guia emitida pela Caasp deve estar endereçada ao Laboratório Análises Clínicas Dr Rogerio Burnier.

Paciente poderá vir com a guia SADT ou pedido médico. Apresentar cartão do convênio e RG.
CABESP

Paciente poderá vir com a guia SADT ou pedido médico. Laboratório não credenciado para Anatomia Patológica. Apresentar cartão do convênio e RG.

Paciente deverá trazer a guia fornecida pelo convênio em anexo o pedido médico. Apresentar cartão do convênio e RG.

Paciente poderá vir com a guia SADT ou pedido médico. Apresentar cartão do convênio e RG Exames Periódicos ,Admissionais Paciente vem com pedido fornecido pelo Banco do Brasil.

Paciente deverá trazer a guia fornecida pelo médico solicitante (SADT). Apresentar cartão do convênio e RG.

Paciente deverá apresentar ao Laboratório o pedido médico e a guia autorizada pelo Correios,com todos os exames. A guia deverá estar endereçada ao DMS Laboratório. Apresentar cartão do convênio e RG.

Paciente poderá vir com a guia SADT ou pedido médico. Apresentar cartão do convênio e RG.

Paciente poderá vir com a guia SADT ou pedido médico. Apresentar cartão do convênio e RG.

Paciente poderá vir com a guia SADT ou pedido médico. Apresentar cartão do convênio e RG.

Paciente poderá vir com a guia SADT ou pedido médico. Apresentar cartão do convênio e RG.

Paciente poderá vir com a guia SADT ou pedido médico. Apresentar cartão do convênio e RG.

Paciente deverá apresentar a guia SADT fornecida pelo médico solicitante. Apresentar cartão do convênio e RG.

Paciente poderá vir com a guia SADT ou pedido médico. Apresentar cartão do convênio e RG.

Paciente poderá vir com a guia SADT ou pedido médico. Apresentar cartão do convênio e RG

Nipomed

Paciente poderá vir com a guia SADT ou pedido médico. Apresentar cartão do convênio e RG

Petrobrás

Paciente poderá vir com a guia SADT ou pedido médico. Laboratório não é credenciado para realizar exames periódicos. Apresentar cartão do convênio e RG

Paciente poderá vir com a guia SADT ou pedido médico. Apresentar cartão do convênio e RG Atendimento somente os planos Abaixo: FAMILIA CRISTAL: CRISTAL I E CRISTAL II FAMILIA BRONZE : BASICO,BASICO I E II EMPRESARIAL BASICO,SUPERIOR I E II BRONZE I E II. FAMILIA PRATA : GLOBAL JUNIOR,EMPRESARIAL PLENO,PLENO I E II, PRATA I E II FAMILIA OURO : GLOBAL I E II, SENIOR I E II, EMPRESARIAL SENIOR, OURO I E II FAMILIA DIAMANTE:GLOBAL MAX, GLOBAL TOP, MASTER,EMPRESARIAL MASTER, DIAMANTE , LIVRE ESCOLHA.

Paciente poderá vir com a guia SADT ou pedido médico. Apresentar cartão do convênio e RG.

Paciente vem com a guia SADT fornecida pelo médico solicitante. Apresentar cartão do convênio e RG

Paciente poderá vir com a guia SADT ou pedido médico. Apresentar cartão do convênio e RG

Paciente poderá vir com a guia SADT ou pedido médico. Apresentar cartão do convênio e RG

Paciente deverá vir com a guia SADT fornecida pelo médico solicitante. Apresentar cartão do convênio e RG