DMS

O início da trajetória do Dms- Burnier começou em 1982 com a abertura da unidade Valinhos, com o nome fantasia "Valilab Análises Clínicas". Em 1992, a primeira filial foi instalada na cidade de Campinas com o nome "Dms-Análises Clínicas".

Em 1995, aconteceu a fusão com o Laboratório Dr. Rogério Burnier passando a utilizar a logomarca "Dms-Burnier". Nos anos seguintes foram abertas mais duas filiais, uma no município de Hortolândia (1997) e outra em Vinhedo (1999).

No ano de 2005 mais uma filial foi inaugurada, agora no município de Monte-Mor, e em 2009 a segunda filial de Valinhos (Vila Santana) e outra no município de Sumaré.

Em 2011, iniciou-se o projeto de criação do Núcleo Técnico Operacional (N.T.O), área projetada dentro dos padrões internacionais exclusivamente para a realização dos exames laboratoriais.

Com experiência de 30 anos no ramo, o Dms-Burnier oferece 18 unidades de atendimento em 7 cidades da região metropolitana de Campinas, dispostas em diversas unidades próprias, clínicas e hospitais, além de parcerias com empresas.

Quanto à confiabilidade dos resultados, quem nos garante é um complexo sistema de controle de qualidade (inclusive ISO 9001:2008), reagentes dos melhores fornecedores, equipamentos de última geração e uma equipe técnica composta por médicos, biomédicos e farmacêuticos em constante atualização científica.

É nossa obrigação tentarmos superar a expectativa dos nossos clientes. Por isso, além de um atendimento personalizado, oferecemos:

Missão

Encantar nossos clientes com atendimento de qualidade e resultados de confiança.

Visão

Ser a referência do mercado em atendimento e na qualidade das análises.

Valores

Políticas de qualidade

Procurar sempre acompanhar a evolução tecnológica e superar as expectativas dos nossos clientes no atendimento e na precisão das análises, através de um processo de melhoria contínua.

Nossa Equipe

Para manter a qualidade dos nossos serviços, o Laboratório conta com mais de 160 colaboradores entre médicos, biomédicos, bioquímicos, biólogos, técnicos, administrativo e apoio. Continuamente são submetidos a treinamentos internos (reciclagem e educação continuada) e treinamentos externos (participações em centros de estudos, cursos e congressos).